pi.abra

Ação começa hoje, 4, e vai até o dia 08 de outubro, nas cidades de Altos, Picos e Teresina, durante a Semana da Criança da Abrasel no Piauí.


Refeições deliciosas, descontração e muitas atividades vão deixar cerca de 400 crianças sorrindo à toa. Entre os dias 04 e 08 de outubro, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Piauí (Abrasel no Piauí), juntamente com restaurantes e lanchonetes associados, oferecerão momentos de pura diversão e solidariedade para crianças que estudam em escolas municipais do Estado.

“É uma honra poder proporcionar para cerca de 400 crianças momentos tão especiais e que certamente ficarão na memória de todos”, destaca o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Seccional Piauí, Eduardo Rufino.

Durante a Semana da Criança, a recepção aos alunos da rede municipal contará com refeições especiais, atividades recreativas e visitas aos estabelecimentos anfitriões para fazer com que essas crianças conheçam um pouco sobre o funcionamento do setor de alimentação fora do lar.

A iniciativa acontece em todo o Brasil, tendo como participantes piauienses: Rainha do Mixto (Altos), Tanino (Picos), A3 Sushi Pub, Dom Nelore Sul, Fazendaria Café, Domino’s, D’Tortugo, Jambu Café, Kitanda do Petit, Navegas, Nossa Casa, Novo Point Sul, O Pesqueirinho, Quintal do Churrasco, Rancho do Vaqueiro e São João Restaurante, representando Teresina, além de contar com o apoio da SEMDEC, SEMEC, AVERA e Piauí Milhos.

“Avisamos aos associados que, caso ainda queira participar desta mega ação, entrem em contato com a Abrasel no Piauí e ajude a proporcionar momentos especiais para diversas crianças”, reforça Eduardo Rufino.

Comentários